sexta-feira, 2 de novembro de 2007

DA Integração

Acreditamos que os estudantes são capazes de lutar pelos seus direitos e conquistá-los. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o movimento estudantil para que possamos obter de forma respeitosa, organizada e séria a otimização da escola.
Idealizamos uma Universidade e por ela deixamos de lado os interesses pessoais, para trabalharmos em cima de objetivos claros e palpáveis. Isso faz toda a diferença!
A evolução se dá através de projetos bem elaborados e bem executados. Nossa maior meta é que, juntamente com os alunos da POLI, possamos atingir o desenvolvimento da escola nos diversos campos de ação.

Nossas metas:

Contribuir para que a POLI se torne a melhor Escola de Engenharia da região, formando profissionais de excelência e promovendo a produção de conhecimento.

Promover o debate e a conscientização sobre o papel social do engenheiro, aumentando a integração da POLI e de seus alunos com a sociedade.

Promover a INTEGRAÇÃO entre as diversas áreas de conhecimento da POLI, contribuindo para a crescente valorização do engenheiro, da Engenharia e da nossa Escola Politécnica.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger